quarta-feira, setembro 07, 2005

Nasci Errado. Vivi Correto. Meu nome eh Sonny.

Vem aqui e me abraca, tenho bastante calor pra te aquecer desse frio que entra nas suas veias. Esse futuro que finalmente chegou depois de tantos comecos e recomecos, esta agora batendo em minha porta e eu devo abrir e me entregar. Pode me ver agora?
Apaguem os holofotes, assim nao posso enxergar. As estrelas estao piscando como "strobos" e meus olhos estao transtornados com o que veem. Eu vejo as pessoas no chao, jogadas ao leu. Na agua podre meus sapatos se enxarcam e sinto a doenca nas unhas do pe e tenho um "dejavu": ja estive aqui antes. Me lembro dessas cores magentas escuras e desse rio de sangue e as balas perdidas.

Estou procurando por voce e apesar de tudo eu entendo e acredito. Voce esta no meio disso tudo o tempo todo. Em oracoes de dois ou mais individuos reunidos, voce esta la dentro. Vi dois avioes em estilhacos e voce me acenou. Li os labios do Padre na BBC que perguntava por voce e alegava que voce o tinha esquecido. Bem alto os Labios Flamejantes. Absurdo. Voce eh o vento e a tempestade. Voce eh a enchente e o sacos cheios de vomitos no aviao. Voce eh a Turquia e Roma. E meu dedo do peh.

Minhas pernas estao cancadas, vou me sentar ao lado dessa arvore alta. Minha mae e meu pai conversam comigo tudo o que ja disseram antes, mas hoje eh diferente. Hoje eu escuto todos os adjetivos e pronomes ecoarem mais e mais alto. Vejo a linha dos insetos ordenados e ageis rumo ao norte a trabalho. As nuvens passam mais rapido, meu relogio derrete e Salvador esta Ali. Voce esta aqui comigo e eu ainda conto com voce. Espero tocar seu coracao e voce me conduzir ao que devo exercer. Quero sair com voce a noite, ir aos clubes e me euloquecer. Quero te entregar a minha vida como ela eh, quero dizer que amo voce.

Eu sei que estou no lugar errado. Todo esse tempo. Sou o eterno deslocado. O descolado emotivo e tambem sou o Roqueiro. O Surfista. O Skatista. O RaggaeMan. O Astronauta. O Filosofo. Nao tenho lugar pra ir, ao nao ser pra dentro de ti. Mais tarde, eu sei que minha casa eh aqui dentro com voce. Comigo e voce sozinhos.