quarta-feira, outubro 19, 2005

Sonny, o descontente.

Sonny virou e disse: "Queria muito ser igual a voce. Quem me dera conhecer todos esse individuos sem passado, sem futuro e sem interesses. Eu queria ter minha cabeca infestada de memorias inesqueciveis assim como a sua. Coisas passageiras, prazeres sem tensao. Minhas memorias sao machucadas, porem cicatrizadas. Talves nao tao nobres como a sua, pois sou uma alma perdida, sem metade. Lembre-se o que a cigana disse, eu cai do Ceu. Mas nao te invejo assim como um todo, tenho todas as minhas vontades e vantagens, sou independente do mundo de fora. Sou tao frio como uma rocha. Mas eu nao sei de voce, apenas te vejo e te contemplo.

Quem me dera saber o seu jeito. Talvez eu aprenderia a voltar no tempo e poderia te encontrar antes de tudo, na epoca do nada. Fui crianca a maior parte da minha vida e nao me arrependo. Hoje sinto a verdade batendo a minha porta. Diferente daquela epoca, na escola. Sinto meu coracao pedindo perdao, a procura de solucao. Sinto-me mais velho que voce e em certos pontos sinto inveja do seu poder em me cativar e eu nao conseguir cativar voce. Carisma tem o artista desmiolado. Sem nocao.

E eu? Tenho nocao? Me diz pra mim qual seu signo e te dou meu coracao. Cante pra mim a sua mais bela cancao e te darei meu ouvido. Nao quero ser voce, nao quero te copiar. Eu quero que voce me inspire ate o branco do meu osso. O ensinamento eh aprendido por quem sabe compreender. Tenho minhas duvidas quanto ao meu entendimento, eh como se ainda eu nao tivesse encontrado o meu modo de expressao. E como se eu fosse de um outro lugar.

Quando eu olho para o Ceu, tenho a sensacao de "voltar ao lar". Quando eu olho pra voce tenho a sensacao de querer me encontrar, de querer colar meus bracos em voce. De merecer pelo menos o mesmo que voce".