domingo, outubro 16, 2005

A Taste Of Heaven

Momentos de tantas risadas sao raros para quem nao sabe viver. Mas nao sao para quem que ao inves de querer mudar o mundo em volta de si, prefere mudar a si mesmo. Alguem que acredita que esse mundo eh feito soh dele e ninguem mais pode interferir. Apenas participar. Ser parte de seu sonho.
Somos o seu sonho em seu mundo. Estamos todos vivos por voce e para voce. Somos as luzes e todos os pixels que constroem essa imagem em cores como TV. Somos a sua ilusao. Somos o teu desejo e vivemos pra te fazer acontecer. Temos o sabor do ceu.

As vezes me pego pensando com o subconsciente. Vejo meu mundo mais engracado com gosto de pecado. Facilmente controlado, e nao me leva a mal. Assim quando eu estou mais ciente do ar a minha volta. Do cheiro que se exala. De uma voz que se cala quando escuta a minha fala. Eu sei o que penso e escolho o que sonho. Controlo os meus gostos e desenho os meus tracos. A imagem que quero com as cores que eu faco.

Quando tudo parece mais eficiente. Satisfatoriamente suficiente. Eu sinto o gosto do ceu. E nossas risadas e piadas. A musica que toca bem alta. A estrada e as cidades que ficam pra tras me seduzindo com suas luzes e memorias. Memorias caladas, mostradas com o sol e o brilho de seus olhos. Em cada rosto nos semaforos, um pista do que deve ser verdade.
"Tres criancas branquinhas estao sorrindo pra mim aqui nessa foto". Eu tenho as provas da nossa felicidade tao radiante, intocavel e impenetravel. Eu ainda vejo o escudo que se formou desde que te conheci. Um escudo bem forte contra tudo que nao desejado. Por enquanto nao me feri e ainda dou risadas quando eu caio. Eu tenho a impressao de que com a pontinha da minha lingua eu senti um gostinho do ceu. E eu vivi por voce.

E eu divido com voce.