terça-feira, fevereiro 07, 2006

Meu coracao esconde um segredo de mim.

Estou de volta em meu trono de espera e pensamentos. Preciso abrir meu coracao, mas ainda nao me acertei. Super estranho assim, eu nao consigo fazer nada e vou tentando. Se eu tivesse a vontade eu colocaria minha cabeca entre minhas pernas e chorava ate fazer chover de novo nesse quintal dos desesperos absolutos e paranoias inexplicaveis. Preciso falar mais do meu amor por voce.
Tenho a sensacao de que dentro de mim existe um vazio que soh floresce quando estou sozinho. Tenho a impressao que existe um segredo dentro de mim que nem mesmo eu sei o significado. Tenho a impressao as vezes que meu corpo nao corresponde ao que esta lah dentro. Bem fundo. No meu coracao. E que se eu nao descobrir logo o que torna meu interior tao obscuro a minha inteligencia e sabedoria, isso vai queimar dentro de mim e desaparecer.

Tenho uma floresta densa e escura enraizada em meu estomago. Sinto que tenho o lobo do homem entrelacado em minhas costelas e sinto que tenho a luz do dia, aquela da primeira vez quando abrimos a janela do quarto. Tenho a sensacao de que eu nao pertenco ao lugar que me deram pra ficar.

Seria certa a escolha de sacrificicar aquilo que mais queremos para chegar ao que esta dentro de nos segurando a verdade? Preciso abrir meu coracao para voce. Preciso me segurar ao que devo fazer. Incerta eh a pretencao de que as vezes passa pelas nossas cabecas que sabemos quem somos e o que estamos fazendo aqui. Ignorancia eh afirmar que pensar assim eh invalido e uma perda de tempo. Espertos sao os que interrogam e conseguem se despertar, para nunca mais voltar. E entao conseguir "viver" feliz para sempre.