quinta-feira, fevereiro 02, 2006

No Navio Com Sonny 30.Jan.06


Nao consegui definir como realmente sao essas pessoas ao meu redor. Ou pelo menos a razao delas estarem aqui. Estou num Cruzeiro em direcao a Holyhead no Reino Unido. Comigo centenas de outras pessoas, entre jovens, familias inteiras, jogadores e solitarios. No ultimo andar abaixo dos 9 estao carros e onibus. Por aqui agora, todos trocam olhares nunca antes por mim experimentados. O navio eh gigante e tem varios andares, como disse. Jogos e brinquedos. Cinema, restaurantes e um imenso pub. Tudo aqui eh muito chique.

Estava lah fora no Deck tentando ver as estrelas. Falhei. Eu queria falar com voce. Mas o frio me fez desistir. Sentei sozinho aqui nessa pequena mesa redonda. A minha volta outras tres cadeiras vazias. Tem pessoas dormindo e um menino ali lendo. Tem um headbanger futurista lendo quadrinhos. Tem eu e tem o Sonny.

Liguei meu computador pra poder lhe agradecer por tudo que fez por mim ate o momento e tudo o que vai acontecer comigo em todos os dias que virao. Somente gratitude reina em meu peito e nao quero mais me esquecer de que sou feito de amor. Somente amor e isso eh o que posso lhe dar. Nao peco nada em troca. Peco perdao por tudo que ja lhe fiz e estou grato.

Tenho andado pelas ruas. Tenho ficado sozinho um pouco. Consegui pensar um pouco, descobrindo os pontos de ligacao de toda a minha perdicao. Percebi que sozinho nao tenho a habilidade em planejar os meus afazeres. Os meus amanhas. Fico preso naquilo tudo que esta solidamente ao meu redor como a TV, o sofa e a janela. Descobri que ainda tenho medo do escuro. Descobri que ainda escuto barulhos que nao sei de onde vem. Mas tambem descobri exatamente o que devo experimentar daqui em diante. Devo aprender a conversar comigo mesmo, a me perguntar e me responder. Felizmente estou mais proximo, pelo menos em centimetros, do que estou procurando. E a cada segundo de tempo me preencho mais.

Somente uma coisa me incomoda; ainda nao senti a desilusao. Carrego forte em mim os dois unicos sentimentos da nossa Alma: o Amor e o Medo. Mas tenho receio da desilusao...