segunda-feira, março 20, 2006

Absorver

Entregue-se ao som de minha voz tremula e sonora. Como uma onda que vai e te leva e te traz pra mim. E vou pra te entregar. Renda-se a esse significado e o sinal. Essa musica que entra como uma linha curvada em nossos ouvidos e mexe a batida. Meu futuro pra voce: estamos todos envolvidos, cercados de agua. Esse eh o sentimento conversando com os peixes e o Sol brilhando e tempo quente como nunca antes. E o vapor levando de volta todo passado. E o amor esta em toda parte. Meu nome tem a cor da rosa. Palida.
Todas elas me dizem sobre o futuro. As musicas significantes. A guitarra traduz os peixes ou a batida que navega o navio.

E eu estou violentamente romantico agora, embaixo da escuridao errrada e o baixo astral descuidado e violado. Meu piano eh negro e livre. Meu ceu escuro e nublado. Meus passaros sao corvos que gritam, cantando os meus sons. Beije-me com o sangue curado de seu corpo e serei seu poema minutos antes de dormir. Talvez pra sempre pois nao temo esse lirismo absurdo. Meu lar esta aqui cercado de neblina e meu corpo flutua enquanto sonho. Meu pesadelo eh de todo bem.
Todas elas me dizem sobre o futuro. As musicas significantes. O piano traduz o romantismo e a batida a saga ate o fim disso tudo.

Renda-se a minha voz que te mostra quais sao as artes e quais sao os passatempos. Absorva o mesmo que eu. Preciso te entender, quero ver as cores dos seus sonhos. Existe a arte que traduz o futuro assim como sera. Tao proximos. As vezes agora mesmo. Outros tao longe e distantes de mim. A arte tem o poder maior. Tenho medo de eu mesmo te ensinar a absorver.