quinta-feira, abril 20, 2006

CONVERSA NO MESSENGER

"mas estou naquelas fases. Crise. Pirado e pilhado. Nao estou rendendo o que devia." - ele disse

"nao esquenta nao, desculpa a minha pergunta entao. Nao estou te apressando nem nada, tem todo o tempo ainda, nao se preocupe. Voce esta bem?" o outro disse.

"Estou tentando reagir, tive um colapso nervoso. Esperei muito da vida e não acontece muita coisa. Mas estou legal, sobrevivendo." respondeu

"Meu, fique na boa e please, nao espera tanto da vida a nao ser a vida mesmo... andar, correr, tocar, ver, ouvir, sentir, amar, odiar.... no final tudo sera feliz com luz e o nosso desprendimento disso tudo aqui. Alias, eu penso igual a voce." o outro disse.

"Obrigado pela força, Vc sempre inspirou a todos. Não perca a fé tb." ele disse.

"As vezes pensamos em perder. As vezes penso que ate perdi... mas daeh eu assisto um filme ou escuto uma musica linda e tudo volta ao normal. Daeh so o fato de ficar meio triste ou melancolico ou ate funebre eh lindo e voce olha pra janela e ve as pessoas passando la embaixo e as coisas voltam... e a fe tb." disse.

"é tudo verdade" ele disse.

"O homem tem o poder de renascer, o sonho não." ele disse.

"Meus verdadeiros sonhos, sao aqueles que tenho quando durmo. Olhos fechados, perdido. Dormindo. Esse sonho master que todos dizem querer. Esse sonho onde todos torcem por voce, eu tenho um olhar meio blase. Na minha cabeca esse sonho eh apenas a essencia de fazermos viver. O simples movimento de tentar eh o verdadeiro prazer nisso tudo. As vezes tenho o ponto de vista de um idoso... o melhor." o outro concluiu.