quinta-feira, abril 13, 2006

Me deixe aqui



Lentamente vou descobrindo que as coisas fazem sentido. De que meu amor por voce faz sentido pleno e eu nao o largarei, embora eu precise criar corajem de ser como voce; minha fraqueza de nao obeceder o ordinario me leva a franqueza de me mostrar impotente perante aqueles que sempre me viram como o guerreiro viril. As vezes nao sou tao forte quanto uma formiga. Meus olhos parados no mesmo foco e meus ouvidos ouvindo tambores toscos e graves. Oscilando on-off durante a noite. Meu dia vira a noite. E nao consigo me mexer.

- Me alegre. Algo esta errado comigo. Talvez irei me explodir. Descontente com o contente.

Minha grande figura sao baleias e tubaroes no aquario gigante de minha cabeca. Sao alimentados com os sons de guitarra cheia de efeitos e reverbes. Nessa constante sonoridade empolgante meus sonhos se tornam realidade e deixo de ser comum de novo. Deixo de ser ordinario e me transformo espiritualmente. Vou longe como as notas me levam. Se eu pudesse eu ficava nesse mesmo lugar ate meus cabelos tornarem brancos, ate meus ossos enfraquecerem. Ate eu pedir piedade. Ate eu implorar por perdao.

- Me acorde do sonho desigual. Me indique o remedio ou a cura. Me faca igual a voce.

O oposto sao vozes que escuto dentro de mim. Centenas delas como um coral de anjos me levando com as ondas de paz e alegria. Uma sensacao de gozo eterno, como se eu estivesse dentro da luz numa viajem sonora. Iluminada.

- Me deixe aqui entao.

Me esqueci de como era antes, quais eram meus desejos e interesses. Esqueci de minha vida de ontem e me esqueci do escuro. A solidao contente me transforma. Baleias e Tubaroes meus companheiros. E os anjos que cantam enquanto vou mais longe ate desaparecer. De novo escurecer.

- Me deixe aqui.