sexta-feira, maio 12, 2006

e sobre mim?

Tinhamos tanta paixao que eu lembre. Dias de sol ou chuva juntos, olhos fechados ou nao. Nos conheciamos tao bem. Memorias que nunca irao embora. Os dias que fomos tao longe e sentavamos nas estradas, no escuro, gritavamos e tivemos medo. Historias que nunca morrerao dessa paixao. Tinhamos tanta paixao imune as descracas e desgostos. Eramos tao criancas e tao sorridentes. Esperavamos por tudo e por todos e fomos atraz de tudo e todos.

Ainda estamos tao quentes quanto os nossos sonhos. E enquanto essas memorias nao se apagarem, estaremos aqui esperando por voce. Oferecendo a voce o que temos de melhor, de real e de sincero que eh esse amor interminavel.

Visitamos suas casas, fomos as suas festas de casamento e preenchemos seus coracoes de alegria. Pura energia que sera um milagre se desaparecer. Somente a morte ira me desfazer, como tambem me recompor e me recriar. Minhas melhores memorias sao todas que ainda existem aqui. Sejam elas com fome ou dor, sejam elas famintas ou cansadas, sejam elas brilhantes ou cheias de vitorias.

E sobre mim?

Perdoo a ignorancia daqueles que por mim tem-se um jogador que aposta. Que por mim torcem como se fosse um jogo de prazer egocentrico. Como se eu fosse seu time.

Escreva-te que eu apenas vivo e nao me importo. Escreva-te que mesmo nos mais obscuros momentos de minha vida eu ainda tenho paixao pelo meus passos.

Eu meus sonhos eu ja vi de tudo. Em dezenas vezes eu te despi.