quarta-feira, maio 03, 2006

"Incisto"

Eh como se eu nao me importasse com nada mais, talvez como se tudo isso que abastece o meu ego nao tivesse mais valor. Porque tanto por nada nem tao importante? Eu sei que fico aqui alimentando meu disturbio de mortal como voce. Cheio de defeitos e imperfeicoes. Gostaria de mudar e viver junto com os que estao dentro do meu coracao.

Meu objetivo sera atingido quando eu me desfazer dessas verrugas e galhos ganhando vida no exterior de minha alma. Nao sei como dizer, mas minha impressao eh que tudo eh importante na hora em que estou fazendo; no momento. Mas depois se desfaz e tudo fica mais claro. Vem as lagrimas, os desgotos. Nao era bem aquilo. Porem o arrependimento nao faz parte do meu dicionario. Pelo menos nao no mesmo peso que eh no seu.

Meu valores sao cotados num dinheiro inexistente. Meus olhos exergam de uma forma diferente, foi isso que descobri. Me sinto mal, um cara mal as vezes. Minha mae sempre disse que a palavra mais importante pra mim desde pequenininho foi "diferente". Nao estou aqui pra me gabar disso. Estou aqui pra me revelar. Pra mostrar para aqueles que percebem o quanto estranho na verdade eu sou. Creio que sou do bem...

Hey porque fico aqui alimentando esse vicio? Sera que estou insistindo em nao me ver desistindo de um mundo sem portas e possibilidades diferentes daquelas que eu ja sei?