domingo, maio 14, 2006

Muitos te esperam. Um deles sou eu.




"Nao tem como eu ficar assim perto de voce e nao pensar besteiras. Seu corpo, sua voz tao perfeita e seu jeito sutil de mexer com as maos e de cruzar as pernas. Seu tamanho. Tento nao me tentar mas falho mais uma vez. As vezes penso que o melhor seria nao nos vermos mais, nao chegarmos tao perto um do outro. Erupcao. Tesao."
Isso que Sonny pensa de voce minha querida melhor amiga: "Posso estar de olhos vendados nao preciso te ver pra saber onde devo tocar, te fazer tremer." Tenho tudo gravado aqui em meu ciumento radio gravador a beira de tudo. Do limite. Eu penso e sonho com voce, estou na verve desse meu desejo de te ter. Nao conseguirei me conter por muito tempo. Sei que eh errado.

"Voce sentada na cadeira vermelha, borbulho minha mente em pensamento a mil que vai longe e te traz pra perto de mim. Exilada em meu poder. Eu espero de voce.

Todo o nublado e o barulho dos carros. Os sinos que nao param. Os turcos gritando linguas estranhas. Tudo isso vai embora quando escuto tuda voz singela, inocente, sensual e meio bobinha. Teus olhos. Teu cabelo. Eu estou aqui no Vesuvio. Tremulo. Atento. Com medo de que o errado pode acontecer. Ironicamente temendo e torcendo."

Tenho inveja de Sonny que pode fazer o que quizer dentro do seu mundo paralelo. Na dimensao de Sonny existem muitas pessoas interligadas num mesmo objetivo. Pessoas conectadas sem precoceitos. Pessoas que nunca dizem Adeus. Adultos sem memorias para se esquecer. Pessoas ricas com tesao. Pessoas que vao longe . Pessoas que ainda estao esperando. Assim como eu. Pessoas que te esperam.