quarta-feira, julho 26, 2006

Sera que cai por querer ou alguem me empurrou?


Como eu posso ser tao frio assim? Espero eternamente por um sinal do que eu sou, por uma explicacao coerente do que sao feitas essas minhas paranoias tao distantes dos problemas das outras pessoas. Tao gelado a frente de qualquer tipo de acidente. De onde vem meu medo de altura? Qual a origem dessa sensacao inexplicavel de ansiedade e felicidade interior que sinto quando escuto os sons das baleias, gaivotas, new age, reverbes distantes de guitarra e o som eterio do mar. Qual o motivo de me sentir em casa quanto olho para o ceu, enquanto todas as estrelas me parecem tao familiares?
Porque voce apareceu na minha frente aquele dia e me deixou com tantas e tantas incognitas ao inves de me dar uma esperanca de que um dia eu poderia descobrir e consertar todos os meus defeitos. Todas essas minhas diferencas dos outros humanos.

As pessoas sao diferentes e elas sabem o porque. Eu nao sei. Talves o mais ecentrico eh que eu consigo ser igual quando eu quero, eu consigo ver com olhos alheios e consigo falar como se eu nao fosse eu mesmo.
Sera que quando cai eu fui empurrado?