sexta-feira, setembro 15, 2006

Mundo dos Perdidos

Fantasma fui quando nessa tarde sem alguma permissao sai de dentro de mim. Levitei. Fugi quando os vi, os fantasmas que formigam meu corpo. Meus fantasmas sao todos assim, voluveis e sentimentais. Experientes em estarem perdidos. Fantasmas sao assim, iguaizinhos a mim. Sao meu proprio ser.
Hoje a tarde eu levitei sem me controlar, encostei minha breve e esnobe preguica no teto branco, o cinema nu de meu quarto.

Tive medo quando me vi no espelho astral repartido ao meio. Nao gostamos de ouvir a verdade. E a verdade nada mais eh do que isso que nos eh apresentado como real. Realidade eh sonho. Sonho eh realidade.

Hoje eu sai de mim e pensei ter visto um espirito. Mas o espirito era eu mesmo. O fantasma era meu. O medo me pertenceu e me violou para sempre.

Quando ela veio, ela sentiu a presenca e me disse a verdade. Mal sabia ela que me deixou perdido me dando mais perguntas do que respostas. E desde de entao, depois dessa tarde, eu pertenco ao mundo dos perdidos...

Eu nao sei a minha verdadeira funcao.