sexta-feira, setembro 15, 2006

Segunda Parte do Mundo dos Perdidos

Sonny e Bjork estavam deitados no quarto sozinhos na mansao da Farleigh Road no norte de Londres. Sexta-feira a noite eles tinham feito amor. O castelo pertencia inteiro a eles. Havia comida em abundancia e televisao. Havia dinheiro. Havia honestidade e paixao.

Sonny minutos antes de dormir tem um presentimento "Bjork eu acho que hoje terei aquela experiencia, eu acho que hoje vou sair, passear a noite e ao mesmo tempo continuar dormindo aqui com voce."

O formigueiro espiritual do desprendimento corporal d'alma comeca a agir.

"Hey onde estou? Hey estou no outro quarto! Porque esta nevoa amarelada e escura no ar? Vou acender a luz desse quarto". Nisso Sonny tenta apertar o interruptor tres vezes sem sucesso, seu dedo passa direto nao sentindo a materia.

"Vou voltar ao meu quarto". E entao tenta por tres vezes voltar, mas toda hora volta ao mesmo ponto de partida com aquela mesma sensacao da nevoa de sonhos a sua volta. "Isso nao eh sonho!" Numa fraccao de segundo Sonny relembra dele mesmo na cama dormindo e abre seus olhos... E entao se descobre de volta a "irrealidade" do seu mundo real ficando desapontado.
A partir desse dia ele comecou a ter a sensacao de um menino que se perdeu no mundo longe de casa. A partir desse dia as polaridades falso-verdadeira, real-irreal comecam a ter meio termos para seu entendimento. Ele virou um menino mais confuso do que ja foi um dia; Explicando de uma forma mais simples, eh como se fosse adolescente para sempre, com todas aquelas perguntas sem respostas e aquela incerteza e inseguranca da vida la fora... da vida la fora de sua alma, da vida extra-expiritual; Nao que ele esteja certo de alguma coisa, pois nao esta... Ele se perdeu, mais pelo menos sabe de onde suas duvidas surgem. Os anos se passaram deixando-o experiente dentro da floresta negra e densa dos seus proprios medos.