terça-feira, novembro 21, 2006

Eh como se eu estivesse dentro de uma cela, parte de mim pode sair e ver algo tranquilo la fora

Eu preciso acordar do mundo que me tens prezo, me soltar. Livrando-se de todo sentimento contrario a pureza de todo ser, me sentirei mais perto de voce. Agora estou sozinho, com toda a impureza dessa minha solidao; quando mesmo rodeado de pessoas que me amam, ainda assim me sinto o unico numa dimensao criada pelas minhas incertezas e minhas tentacoes.

Todas as alteracoes sao os resultados de todas as decepcoes. Da covardia e medo de encarar a verdade e me livrar de todo o mal que me cerca. Do medo de sair do conforto do amor que sinto por ser humano igual a voce. Do meu medo de mudar o caminho.

Sao as ondas da miseria humana intelectual batendo em meu rosto e me ferindo nos olhos. Sao os pecados listados nesse livro que leio, dessas pessoas que admiro e tambem invejo, quando odeio.

Preciso saber a verdade pra poder seguir um caminho mais lucido e certo e continuar ate o fim. Talvez eu precise de um tempo para refazer tudo isso que me destroi aos poucos.