domingo, abril 29, 2007

Sou o maior

Tantas ondas passaram ate hoje, domingo de nada. Quatro meses de sonhos, lutas, conquistas, desaforos, invejas e desapontamentos. Tristezas, sorrisos e decepcoes. Quero voltar ao Sol. Quero queimar minha pele; "my inner skin is black". Sofrer e viver, de novo. Quero subir o morro e brigar com a persistencia de querer ficar ate o Sol raiar. Outro dia chegar, outro amigo surgir. Outro fogo apagar. Me apegar a voce de novo.

A melhor pessoa eh aquela que admite seus erros e acertos e nao tem vergonha de se decepcionar. O maior dos homens eh o que nao se arrependente.

Nao me arrependo do frio e gelo do meus novos amigos. Da ironia do tempo seco. Tanto tempo, tantas ondas. Tantos sonhos que surgem um atras do outro. Perdido, ja pensei em nao mais sonhar. Mas entao me vejo adolescente de novo. Me vejo criando em minha cabeca planos que moram longe daqui. Entao penso no Sol e quero me queimar de novo.

Como adolescente, de novo, falo cedo demais. Falo demais. Mas nao me arrependo. Esperei e agora estou feliz. Um sonho sera realizado. No ultimo segundo. No melhor momento.

Sou o maior.