quarta-feira, julho 18, 2007

Tem uma crianca chorando na sala ao lado

Tem uma crianca chorando na sala ao lado. Existe um sonho brotando nesse barulho sinistro que meus ouvidos captam. Sao todos os anos de experiencias batendo de uma vez querendo germinar algo que muitos discordam, aquilo que alguns de meus amigos tem medo. Existe um lado obscuro de nao querer ser mais jovem e querer criar alem de uma musica ou um poema, mas uma vida.

Existe alguem que me chama a muitos anos, existe um sonho brotando em minha mente. Preciso provar de que sou capaz, dessa vez para mim mesmo. Um dia me disseram que eu sou "inteiro" nao sou a metade da laranja. A cigana estava certa eu creio, mas as vezes ser inteiro nao eh o mesmo que ser completo. Baseando-se nisso, volto a dizer, que agora preciso provar algo nao so pra mim, mas para Bjork tambem. Minha coelhinha. Minha seriedade. Minha comprovacao.

Eh estranho dizer que estou cansado de ser jovem. Nao me leve a mal, nao estou depressivo nem nada; estou num dos momentos mais felizes da minha vida.

Mas sabe, ser jovem cansa. Quero rugas, quero experiencia, quero descansar de uma mente agitada. Quero ser pai. Quero continuar esse ciclo que Deus me deu.