segunda-feira, setembro 17, 2007

Ordinario? Especial?

Nao sei o que estou fazendo na verdade, me sinto perdido e descontrolado. Uma excitacao estranha toma conta de minha mente quando assim, sem mas nem menos, declaro abertamente o que penso da vida aqueles que insistem em debater. Me vejo um ser complexo, preso nesse mundo perfeito com todas as imperfeicoes existentes; nesse mundo criado por mim mesmo. Para mim.

Parece que existe uma linha fina, quase despercebivel, entre ser inteligente e nao nao saber nada. E eu vivo nessa linha. Devo ter um problema psicologico que mais para frente vou decifrar. Me sinto fora. Em alguns momentos eh como se nao eu pertencesse.

Os absurdos que saem da minha boca sao explicaveis, eis o que eh assustador. Mas a desaprovacao dos que os recebem como informacao eh unanime.

Nao me arrependo, nao me acho ridiculo por ter falado. Mas cada vez mais que vou fundo ao que acredito, mais dificil me torno aos que vivem sempre ao meu lado.

E eu acho que acabei de descobrir o que eh isso. Depois eu conto.