segunda-feira, outubro 29, 2007

Dois Coracoes e o Sol.

Eu preciso acordar do frio e desprezo,
E me jogar e te conquistar.
Mesmo assim, as chances serao
Pequenas e tanto faz entao,
So quero saber, quando voce vem me ver.

Eh como se eu estivesse so,
Voando os ceus e os pes no chao.
Sera o tedio maior entao?
Serao as tardes mais lindas?

Quero entender os motivos
De se esconder e fugir do mundo.
Se sofrer eh aproveitar,
eh saber sorrir e chorar
E se meus sonhos sao
Memorias do que sera entao
So quero dois coracoes e o Sol
Contar estorias ao Ceu cair
Serao as flores mais lindas?
Sera a chuva mais forte?

DistanteS ficaremos de novo
Esse desafio me convem
Solidarias vozes da cura e socorro
Estarei indo acudi-las de novo.

So quero dois coracoes e o Sol
Contar estorias ao Ceu cair
Serao as flores mais lindas?
Sera a chuva mais forte?