quarta-feira, setembro 26, 2007

Lagrimas e Duvidas

Hoje senti o gosto salgado de minha emocao em meus labios tremulos, quando duvidei se o que eu mesmo fiz foi verdadeiro em meu passado ligeiro. Se estiveram aqui comigo, o tempo inteiro: o terremoto em meu peito, a tempestade em minha cabeca. Percebi que sou combustivel, que faco diferenca. Que talvez fui alguem ate o agora e o entao. Mas persiste em mim a interrogacao, de que nao fui sincero ou nao agi certo. De que nao fui leal com minhas proprias escolhas.

Quando Senhor verei a cor da saudade, sem nenhum sentimento de duvida? Parece existir alguem de um poder maior, minha mente. Um complexo de inferioridade preso dentro dessa bolha enigmatica do "eu", que quando sai para o mundo, se transforma, iludido nessa eterna fantasia de se achar o melhor. Um conflito claro de alguem que esta perdido.

Mas sei que existe uma felicidade honesta e real quando estou seguro ao lado da imperfeicao dela, minha flor e meu petroleo; me sinto util. Mas Senhor, nao me diga que a depressao alheia me traz alivio e contentamento por ser maior que a minha propria, que talvez possa ate existir, mas nao vou querer acreditar. Meu entendimento de Amor, corre quilometros a frente disso. Eh nele que perpetuo meus sinonimos de tudo que existe, morto ou vivo.

So queria saber mesmo eh como viver tranquilo.