terça-feira, agosto 30, 2005

Equivocado


Esse eh nosso bicho de estimacao, que todos sempre sonham em ter. E conseguem. Ele parece fogo ardente; um pintura equivocada de meus objetivos. Meu sinonimo de perseveranca machucada, que de tanto lutar tem calos nas maos. Nas maos quentes e limpas.

O cerco esta se fechando. O ar rarefeito ao nosso redor. Nossos desejos e o sonho realizado, se queimam. Cansei de ver bichos e mais bichos sendo recusados e usados. Cansei de ver meus amigos sendo recusados. Cansei de perceber meu unico defeito de ser um canarinho estrangeiro aprendendo a voar nesses ares do norte.

Agora quero ensina-los. Vamos todos ensina-los como se danca, como se canta, como cozinha, como se escreve e como se envelhece. Cansei de domingo no parque. Nao que ja tenha existido tal sinal de amor matinal nesse meu coracao, a praia de um verde soh. Nao, eu nunca me contentei com tao pouco.