sexta-feira, agosto 26, 2005

Voce Me Fez Perceber De Novo Que...

... A Morte eh Divina. Nao me leve a mal, na minha compreencao isso nao eh nenhum ataque de depressao. E eu nao quero me matar. Mas eu sou estranho. As trezentas mil pessoas que morreram foram apenas escolhidas. Pobres foram nos que ficamos. Pobres somos os que sofrem. Pobre sou eu. Podres estao os corpos, infinitas as energias das almas imortais, os espiritos.
Morrer eh um ato divino, eh lindo. Voce viveu o tempo que foi preciso e continuou, nao sei pra onde, mas voce se foi. Voce esta num lugar que eu ainda nao conheco. Voce chegou primeiro que eu.
Ao nascer alegrou centenas, ao morrer os entristeceu.
Ate esse ponto nunca senti desejos suicidas; acredito o suicidio ser a exposicao da fraqueza e a falta de coragem. Talves alguns afirmem o desespero em se entregar como coragem ou clareza de quem exergou o fim do caminho, a linha da chegada. Nao sei, nao compreendo esse fascinio tao nobre e escuro.
Mas sim, o falecimento eh luz ao novo nascimento. Agora sim eu entendi porque sempre chorava em velorios somente quando analizava os que ficavam. Quando por seus olhos meus proprios choravam.
De longe voce me fez perceber de novo o que eh viver e morrer.