quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Meu deus


A Ciência me ajudou a traçar a vida com mais precisão. Em 2007 a descobri como verdade. Me ensinou a compreender meu propósito na sociedade, minha função e o que eu viria a ser; me ensinou também que era preciso parar de ver o mundo com olhos que não eram meus. Mas ainda, sentir o mundo como se tudo fosse parte de um só. O que é real na verdade. Todos somos a Natureza.

Alguns anos depois, me ligou à saúde e de como eu deveria equilibrar meu corpo com todo o resto.

Em 2013, me levou à decisão mais importante, até aquele momento, que talvez eu deveria fazer. O caminho tinha sido traçado.

Pois então, tudo aconteceu. Alinhado a compaixão, que cresceu devido a percepção de que sou a Natureza. de que sou alegria e também sofrimento, mudei minha alimentação. Me distanciei ainda mais dos hábitos e dos costumes.

Por isso digo que a Ciência é meu deus; Com suas teorias, seus fatos, seus filósofos, pesquisadores e é claro, cientistas, o mundo natural se torna mais claro e nossas dúvidas respondidas, mesmo que na maioria das vezes, vem com o que é melhor, novas perguntas e questões para que a humanidade continue na busca e exploração. Contudo, aprendendo e não só aceitando.